sábado, 26 de março de 2016

Recem Chegada em Florianopolis whats (47)9653-6949 ligacoes (48)9632-3759

ola meus amores tudo bem meu nome é Isis magalhaes tenho 18 anos 1,65alt 50kg morena bronzeada com marquinha de biquíni,insaciavel,carinhosa,dona de um belo dote de 22 cm grande grosso sempre duro com gozo farto quentinho...valor a ser combinado atendo homens mulheres e casais estou em florianopolis por uma curta temporada aguardo sua visita  contato whats(47)96536949 ligações(48)96323759 ou (47) facebook: Isis magalhaes  instagram:isisoficial  snap:junr7 Skype;isis_magalhaes69 OBS;NAO ENVIO FOTOS POIS AS MESMA ESTAO AQUI








































































8 comentários:

  1. ola liguei para Isis magalhaes ela me atendeu muito educada simpática de inicio já gostei marcamos um horário avisei a mesma com 20 minutos de antecendencia ela me passou o endereço ambiente discreto confortável sem porteiro estacionei no outro lado da rua na frente de uma casa desativada,liguei para ele avisei que havia chegado,a mesma me passou o apartamento.Interfornei ela liberou ao abrir aporta ela me recebe muito simpática sorridente,com uma saia curta branca cobrindo pouca parte do bumbum de sutia,cabelos soltos,de inicio já me beijou na porta mesmo me deixando com muito tesao ela realmente é uma morena muito linda,novinha com 18 anos,marquinha de biquíni que quase me gozei ao ver,toda pequena realmente uma ninfeta,Mas com um belo dote de 22cm grande grosso e duro,de inicio eu fiquei deitado ela veio or cima me beijando chupando meu pescoço descendo ate meu pau me chupou nossa que delicia boquinha macia quentinha gulosa ela lentamente desce e faz um beijo grego em mim me deixando relaxado,e pedindo o dote dela ao me chupar ela já colocou a camisinha passou o lubrificante e meteu devargar tudinho de inicio doeu mais ela foi com carinho
    de todas as experiências que tive ela foi uma das mais carinhosas com quem sai,meteu gostoso me beijando e no final gozou bem gostoso na minha boca gozo farto quentinho,gozamos juntos ... muito atenciosa me oferece agua e me coloca no banho toalhas limpas ambiente higienizado e ao retornar para o quarto ela começa a me beijar novamente me deixando com muito tesao foi difícil colocar a roupa com ela me beijando e sarrando em mim enfim nos despedimos e ela novamente me beija na porta me deixando com bastante tesao
    nota;10
    oral;10 muito gostoso recomendo
    realmente igual nas fotos
    muito gostosa
    valor 150

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Q DELICIA ADOREI SEU PAU É MUITO GOSTOZO GRANDE E GROSSO FELIZ DO HOMEM Q TIVER VC

    ResponderExcluir
  4. Vc tem um belo dote gata, pena que está em Brasília, se fosse de São Paulo sairia com vc

    ResponderExcluir
  5. minha delicia, se vinher passar uma temporada aki na Bahia me avise, quero vc. me avise com antecedência e entrarei em contato

    gatogostozo2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoraríamos ter você no nosso site Pimenta.Club.
    O Pimenta e um portal com anúncios de acompanhantes no Brasil gratuito.
    Cadastre o seu perfil!

    ResponderExcluir